VEÍCULOS VENTURA

Depoimentos

Alexandre

Comprei uma S-10 Semi-nova na TrocaCarro em 2015! Além da camionete ser exatamente como descrito pelos vendedores, fui muito bem atendido e fiz a negociação com muita tranquilidade. Pra mim, o diferencial da TrocaCarro é o excelente atendimento e as ótimas condições de negócios que nos oferecem. Confio e recomendo!

Thiago Amaral

Sou cliente da TrocaCarro há muitos anos, sempre compro meus carros nessa loja, tendo em vista que são extremante transparente nas negociações, e buscam oferecer o que a gente almeja. Ademais os vendedores são muito eficientes e atenciosos. Não hesito em indica-la para meus amigos e familiares. Saio muito satisfeito com as negociações por ela executada, tanto na compra, como na venda de veículos!

Nilo Lottici Neto

Muito satisfeito em ser cliente TrocaCarro! Equipe preparada para atender, com conhecimento técnico na área e uma variedade com os melhores veículos de várias marcas!!! Recomendo!

Marcelo Maia

Sempre bem atendido com produtos de qualidade e credibilidade da garantia ao pós venda.

Marcela

Comprei uma EcoSport semi nova. Além de ser como eu queria, fiquei super satisfeita com o atendimento. A TrocaCarro tem atendimento diferenciado buscando sempre a satisfação de seus clientes. Confio e Recomendo!

Paulo Augusto Assis Machado

Comprei um Ford Fusion 2016 na TrocaCarro, fui muito bem atendido, com profissionalismo que esperava desta loja. Foi facil chegarmos a um acordo, já que tinham o carro que eu queria. Recomendo a quem esteja procurando um bom negócio.

Laura Paloschi

A TrocaCarro Multimarcas é uma empresa que tem seus valores, comprometimento com seus clientes, bom atendimento e preços justo. Recomendo !

Regina de Jesus Prado e Silva

Quero agradecer pelo ótimo atendimento e empenho pra que o negócio se concretizasse. Retornei para casa ontem e o carro é show. Obrigada por tudo!! Gostamos muito de negociar com vocês. São pontuais e responsáveis. Parabéns!!!

Fale conosco no WhatsApp